Coração angustiado

Coração angustiado

Coração angustiado

Maria Antonieta Oliveira (Avozita)

Coração angustiado,
Na solidão imensa que me cerca.
Revivo todo o passado…
Sinto saudade!
Saudades dos que partiram,
Saudades de alguns momentos,
Saudades do que passei,
Saudades de pensamentos…

Coração angustiado,
Como triste o dia que corre
Gotículas de chuva
Molham meu rosto
Saídas de um olhar
Na vida transposto
Olhar de uns olhos
Que já foram lindos, sedutores,
E que hoje não passam
De simples espectadores…

Coração angustiado,
Na angústia de um viver
Que já há muito é passado…

Fonte: Luso Poemas
Imagem:
Photobucket by Roberto ArCor

2 Respostas to “Coração angustiado”

  1. Juliana Says:

    Parabens pelo site …

  2. Maria Antonieta Oliveira Says:

    Desconhecia este site, ao entrar nele e ler um poema meu senti-me feliz pela surpresa e ao mesmo tempo com o ” coração angustiado “, será que há mais sites onde estão poemas meus sem que eu saiba?

    Maria Antonieta Oliveira
    ( Avozita )

Deixe uma resposta

